5

SELINHO! SELINHO!

Olá recebi este lindo selinho das miguxas Daniele Moço do blog Dani Artes Minhas: http://danimoco3.blogspot.com e da Grasi Canuto do blog Artesanato em eva da Grasi: http://artevadagrasi.blogspot.com/
Brigada de coração flores só me desculpem a demora para posta-lo pois foi como lhes disse falta de tempo.... Mas está ai e agradeço de novo e passem lá para ver e conferirem as artes delas pois são lindas......

E aqui vão as regrinhas:

* Exibir a imagem do selinho: Este Blog inspira-me!....;
*Poste o link do blog que te indicou;
*Indique para 5 blogs de sua preferência;
*Avise seus indicados;
*Publique as regrinhas.

E as minhas indicações são essas de todo coração:







Espero que as meninas fiquem felizes pela minha indicação, pois eu ameiiii ter sido indicada a este selo, pois não há felicidade maior que saber que seu trabalho é reconhecido e apreciado....

Bjss Lara EVArt's

5 comentários:

Edna

Olá querida! Amei o selinho, vou pegar já..bjks

Ana Fuck

Obrigada pelo carinho Lara,o selinho já está no meu blog.bejão!!

Anônimo

Amiga, estou lhe convidando a aparticipar do sortei da blog da meg arts, da uma passadinha la.

Bjus

Arteira's Atelier

aaa minha linda desculpe a demora em vir aki.. amaaaaaaaamos o carinho bem como o reconhecimento.. vc é um doce.. Claro q colocarei com maior carinho no nosso espaço..
E saiba q vc é e sempre será muito bem vinda viu
bjs e bjs
Mimi Arteira
Arteira´s Atelier

Susana Rossa

Olá Lara!
Que prazer inenarrável ter uma amiga blogueira aqui em Canoas!!!!! Teu trabalho é lindo! Já estou te seguindo e vou ficar muito feliz, se quiseres me visitar no blog http://bysusanarossa.blogspot.com. Se quiseres me seguir e deixar um comentário, vou ficar mais feliz ainda!!!
Bjks no coração
Ah! eu moro na Igara e tu?
Susana Rossa^j^

Postar um comentário