2

E a ganhadora foi.........

Ola meninas, depois de muito tempo e serviço ate q enfim é a hora de saber quem ganhou.
 Foram 57, mas entre inscriçoes duplas e comentarios retirados pelo autor foi um total de 55 participantes.
E aqui esta o numero da vencedora:



   Aqui esta a lista conforme foi os comentarios......

1- Thammy
2-Paulinha
 3-Grasilei
 4-Amiga da Educação
 5-Natascha Fernandes
 6-Sandra
7-Angel
 8-Algodão Doce
 9-Pingo de gente
 10-Luh Artes
 11-Lu e Cris e.v.a com amor
 12-Decon Art's
 13-Vera Macedo
 14-Blahrg
 15-Paula
 16-Ana claudia
 17-Karine
 18-Ateliê
 19-Jacqueline Valentim
 20-Kelli
 21-Ana lucia Ramos Fuck
 22-Marcelle
 23-Juliane
 24-Suellen costa
 25-By Deise silva
 26-tete
 27-Ginna
 28-Janaina Batista
 29-Paula
 30-Stella
 31-Carlab
 32-Profª ''tia'' Pri
 33-Pensando com Magia e Arte
 34-Erica
 35-Kelbia
 36-Armanda
 37-Atelie da Monica
 38-Alda Sartori
 39-Claudia
 40-Adriana
 41-Ilze
 42-Evy campos
 43-Marcia
 44-Juliana
 45-Roseli
 46-Gi_Ro_Nicolly
 47-Fabiola oliveira
 48-Andreia
 49-Deise
50-Tudo de Bom
 51-Natty Avila
 52-Patricia
 53-Catu
 54-art's Barbara e feltros
 55-Aguilene

E aqui ta a inscriçao dela:


Parabens amada, agora é só vc entrar em contato pra vc poder receber seus mimos em casa..
E a todas que participaram eu agradeço de coração, e logo logo vai ter outro aguardem!!

Bjs,Bjs Lara Evart's

2 comentários:

Artes Manuais

quase ganhei, buá... mas parabéns pra ganhadora.
amiga da uma passadinha no blog, tem sorteio. bjs

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Eu ganhei uipiiiiiii que maravilha ,meninas amanhã vou lançar uma promoção no meu blog , tenho certeza que todas vão adorar , não deixem de me visitar , conferir e seguir meu blog, bjs e obrigada Lara pela linda promoção, melhor ainda quando a ganhadora sou eu, kkkkkk, bjssss

Postar um comentário