1

E você aceita se casar.....


Oi meninas, sei que ando muito ausente em relação a postar fotos de meus trabalhos, mas é que estes dias tive uma pequena decepção em relação as fotos que posto no blog. Uma amiga me avisou que viu uma de minhas peças exposta em outro blog, e fui conferir, quando vi não acreditei, tiveram até a coragem de recortar onde estava minha assinatura digital e meu site, e colocou o nome como se fosse ela que tinha feito.
Não vou revelar em que blog vi, algumas meninas ate pode ser que saiba quem fez, pois não fui a primeira a ser afetada por esta pessoa, pois ela já fez isto com muita gente, e outra se eu colocar o nome dela aqui e o site, todo mundo vai querer ir lá ver e no fim ainda quem vai se auto promover é ela, com toda esta história.

Mas águas passadas não movem moinhos, e eis ai mais um trabalho promovido por mim, que por modéstia parte me deu um trabalho mas eu acho que o resultado não poderia ficar melhor.


A mãe da noiva passou a foto para que fizesse apartir dela, as caracteristicas da foto com o trabalho ficou simplesmente adoravel, ate o buque deixei o mais proximo de como estava na foto.
Espero que vcs gostem, pois eu ameiii, a mãe da noiva tambem gostou muito.

 Entre em contato para orçamentos ou encomendas pelo email: made_in_canoas@yahoo.com.br

Bjs, Bjs Lara EVArt's

1 comentários:

VRPC Artesanato II

Amiga vc está demais... Está sobrando criatividade por aí? Saindo pelos poros? Vc é uma inspiração!
Bjo grande! Que Deus te abençoe e conserve assim!

Postar um comentário