0

Inmetro reconhece qualidade e segurança da Condor em pincéis para crianças

A Condor Pincéis obteve o selo de Certificação de Segurança de Artigo Escolar do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) para os pincéis da Linha Artística e Escolar nas referências: 456, 457, 460, 408, 409, 470, 471, 473, 474 e os kits escolares 490, 491, 492.



 "A conquista do selo de certificação Inmetro é uma prova de que a Condor está no caminho certo ao investir nos mais avançados processos para oferecer produtos seguros e de alta qualidade”, afirma Gilberto Bayerl, gerente de marketing Condor.
Para conseguir a validação do registro de conformidade do Inmetro os produtos passam por testes químicos, mecânicos e elétricos.
Até o dia 7 de junho de 2012 todos os fabricantes de artigos escolares, nacionais ou importados, têm de obedecer normas técnicas específicas para receber o selo de certificação do Inmetro. Sem o aval da instituição não poderão atuar no mercado de varejo após a data limite em 7 de julho de 2014. O objetivo é minimizar ocorrências de acidentes com as crianças que manuseiam produtos e brinquedos.
 
 
SOBRE A CONDOR
A Condor há 80 anos fabrica produtos que interagem na rotina de milhões de brasileiros e estrangeiros. Seja na hora da higiene bucal, de pentear os cabelos, de fazer uma limpeza, de pintar as paredes ou de criar um belo quadro. Em casa, na escola, no lazer e no trabalho. A Condor está presente no dia a dia das pessoas, proporcionando maior qualidade, praticidade e bom gosto.
Uma história que reúne tradição e modernidade, seriedade e ousadia, solidez e constante renovação. Neste tempo todo, a Condor passou por importantes transformações. Diversificou produtos, investiu em alta tecnologia, multiplicou seu patrimônio humano, expandiu mercados. Tudo para oferecer a seus clientes e consumidores produtos e serviços que não só atendam às suas necessidades, mas que superem as expectativas, contribuindo para uma vida melhor.
Hoje, a marca Condor está presente em mais de 30 países, milhares de pontos de venda, milhões de lares e na vida de uma infinidade de pessoas.
Site: www.condor.ind.br / SAC: 0800 47 6666



Bjs, Bjs Lara EVArt's

0 comentários:

Postar um comentário