0

Para uma SUPER, MEGA pessoa mais que ESPECIAL!!


Oi tudo bem?
Já sei que seu dia não foi um dos melhores hoje(rsrs), mas tudo na vida passa até uva passa.
Mas não estou aqui para fazer brincadeiras não, estou aqui para fazer uma CONFISSÃO!
Nunca tive sorte em minhas amizades, ou elas acabam traindo minha confiança, ou me magoam ou algo que sempre me deixa triste no fim. Mas com você é diferente, conquistei sua amizade sem querer, jã te admirava antes, e nunca pensei que um dia teria vc ao meu lado, tanto no dia a dia, quanto profissionalmente.
E agradeço a Deus todos os dia por ter colocado vc em meu caminho, nesta estrada terrestre tão pequena em que viemos cumprir algum proposito divino que chamamos de Vida.
Sempre de bem com a vida, mesmo tendo seus problemas batendo a porta, e com este Dom Divino que Deus colocou em sua mãos.
Sei que já falei com vc hoje, e nem dei bola pela data, acho ate que vc esta estranhando eu nao ter falado nada, ate a duda falou com vc e eu nem isso...kkkkk
Mas....

Saibas que eu não esqueci não, e que gostei desta animação, não é fofa!! rsrsr

Bem para quem não sabe hoje é aniversario da nossa amiga GINNA (http://evartsginna.blogspot.com/),
e estes proximos posts ai embaixo representa um pouco do que ela e como pessoa:



E para encerrar esta pequena e humilde homenagem:
Eu te desejo tudo de bom, e tudo aquilo que vc desejas a mim e a todas suas amigas e familiares que Deus te de em dobro, triplo, quadruplo....
Que ele continue abençoando sua linda familia, suas mãos abençodas, para que possa continuar nos prestigiando com suas belas artes, que são verdadeiras artes de Deus. 
E que todos os dias que te restam na vida, ele continue te iluminando e te guiando e te protegendo...
bem se deixar vou passar a noite toda escrevendo pra vc, pois sua amizade nunca me cansa..
Bjs e saibas que pode sempre contar comigo.

Bjs, Patricia Lara sua eterna amiguxa

0 comentários:

Postar um comentário