9

Festa Marrom e Azul

Olá amigas blogueiras e mamães de plantão..rsrs, hoje estou deixando uma super ajuda.
Montei este kit pra festa marrom e azul e vim disponibiliza-los a vcs!
Só não escrevi neles para q vcs possam termina-los como sua imaginação quiser.
Eu sempre utilizo o programa PhotoScape para escrever nas minhas artes, mas qm sabe utilizar o photoshop, photofiltre ou outro tambem pode.

Bis


Cone para guloseimas


Forma para cupcakes 1

Formas para cupcakes 2



Livrinho para colorir

Forminha para doce 1

Forma para doce 2


Lapis


Mint tobe




Pirulito



Tag

Tic Tac

Espero que vcs gostem, e não deixem de comentar pois assim sei q o tempo q dedico a fazer as fofurinhas pra vcs e bem recompensado.

Bjs Lara

9 comentários:

Artes e Flores da Sol

Oi florzinha.. esta tudo muito lindo...mei parabens

EncantARTE by Marcinha

Parabéns, achei muito lindo!
Bjs

veraluccias

oi, Lara vim atraves do facebook. lindo seu cantinho ja estou te seguindo e deixo o convite para fazer uma visita no meu cantinho tambem..obrigado pelo mimo do kit para festa ameiiiiiii. para ir ao meu blog e so clicar na imagem da minha mascote...
bjs.

Paty Maciel

oi amiga,adorei seus trabalhos,esse marrom e azul é novidade pra mim,ainda não tinha visto,fikou lindo. ja estou te seguindo. qdo puder me visite,bjs

Aline

Ficou um charme, adorei!!!! SOU SUA AMIGA NO FACE E VIM ATRAVÉS DO FACE TBM, PARABÉNS!!!
ALINE
http://alinesonhoearte.blogspot.com

Anônimo

Valeu muito Lara!!!
Bjs

Nayara Dantas

Adoreiiiiiiiiii..... Vou fazer todos ;)

Janaina

Lara, eu quero fazer o aniversario de 1 ano do meu filho..mas eu gostaria de colocar aquele contorno de urso interio marrom, vc tem para me passar???

Janaina

Lara, eu quero fazer o aniversario de 1 ano do meu filho..mas eu gostaria de colocar aquele contorno de urso interio marrom, vc tem para me passar???

Postar um comentário