3

Aulas Virtuais Dia das Mães!

Olá amadas!!!
Estas oficinas são para o dia das mães!!
Serão em blog fechado, com paps e videos e muitas dicas!!!

Aproveitem!!!!



 Oficina para aprender Maleta Ballet: 30,00



Oficina para aprender Vidros Decorados: 40,00 e aprende 5 tipos
*Vidro para chá, café, tempero, pipoca e doce.



Amadas aproveitem!!!!

Ainda passo várias dicas e técnicas diferentes para aproveitarem em outras peças.

SE VC TEVE INTERESSE EM ALGUMA DELAS ME ENVIE UM EMAIL PARA PASSAR OS DADOS PARA DEPÓSITO!!!

made_in_canoas@yahoo.com.br

Aguardo vcs!!!

3 comentários:

Ateliê da Miriam

boa sorte lindinha com tua oficina,suce$$o,bjs vc merece

Rosane Mota

Quero fazer o curso da maleta, mas só poderei fazer depois do dia 01/05 pois estou viajando para tratamento de saúde. É possível ainda? Agradeço a atenção e aguardo seu contato.

Abraços

rosanemaria@hotmail.com

Neusinha Feliciano

Oi Lara!!! Adoro teu trabalho... parabéns!!!
Gostaria de fazer a oficina da maleta, mas estou com minha pequena em casa com 24 dias e meus horários estão ainda bem limitados...
Queria informações sobre o curso, forma de pagamento, duração e como procedem as aulas...
Obrigada..
Bjs.

Postar um comentário